Entrevistas

Entrevista com Léo Bezerra

Em Agosto de 2016, após edital da Secretaria de Estado de Cultura, que qualificou Cabaret em segundo lugar, estreamos no Teatro Armando Gonzaga. Lá encontramos uma equipe admirável, ávida por ajudar e criar recursos para que nossa temporada fosse um sucesso. Esta foi minha primeira experiência como produtora em teatros, se todas as que vierem forem similares a esta, posso dizer que sou uma sortuda. Estreamos no mesmo dia em que as Olímpiadas! Medalha de Ouro para a Cultura, pois não deixamos de fazer uma única sessão.

Entrevista com a Cia Certas Palavras

CIA Certas Palavras

AnaLu: Há seis anos comecei os cursos de leitura dramatizada e alguns fiéis escudeiros permanecem comigo até hoje alargando a experiência da voz e da expressão e me permitindo elaborar propostas cada vez mais ousadas. Da leitura dramatizada convencional carregamos poucos elementos e nossos trabalhos foram tendendo para leituras QUASE dramatizadas. Quase porque na verdade permanecemos com os textos na mão e porque não há deslocamentos espaciais.

Entrevista com Pedro Kosovski

Caranguejo Overdrive

AnaLu: Fui a uma sessão histórica de Caranguejo Overdrive no Poeirinha! Com nada mais nada menos do que Fernanda Montenegro na plateia!! E Jacqueline Laurence que já participou de um evento comigo no Teatro Ipanema, há muitos anos atrás, em homenagem ao Chico Buarque. Foi bom ver o respeito da produção do espetáculo convidando estas duas damas do teatro brasileiro a assumirem lugares privilegiados na plateia.

Entrevista com EDUARDO WOTZIK

Eduardo Wotzik

Há três sábados atrás fui ao CCBB assistir Missa Para Clarice e tive a oportunidade de mais uma vez mergulhar no universo desta escritora sem igual. Ela nos provoca de tal forma que a vida - às vezes encarada de forma banal - toma dimensões siderais, e nos permite reconsiderar olhares, conceitos, crenças. A banalidade desaparece e surge a certeza de que viver é uma tarefa rica, muito rica, basta apenas que estejamos aptos a despertar nossa percepção, nossos sentimentos e nossas emoções.

Vamos conversar agora com o Eduardo Wotzik e saber um pouco mais sobre este trabalho.

Subscrever RSS - Entrevistas